ISSN |
0023-8333 |
Abreviação do periódico |
Lang Learn |
Área temática |
Arts And Humanity |
Editora |
Blackwell Publishing Inc. |
Idioma |
english |
Editor-chefe |
Edited by:
Nick C. Ellis - General Editor
Robert DeKeyser- Journal Editor
Scott Jarvis - Associate Journal Editor
Alister Cumming - Best of Language Learning Series Editor
Lourdes Ortega - Monograph Series Editor
John Schumann - LL-MPI Cognitive Neuroscience Series Editor |
País |
USA |
Alcance do periódico |
International |
Submissão para vários periódicos |
NA |
Acesso livre |
NA |
Tópicos específicos |
Arts And Humanity |
Sobre a Language Learning
Language Learning - A Journal of Research in Language Studies is a scientific journal dedicated to the understanding of language learning broadly defined. It publishes research articles that systematically apply methods of inquiry from disciplines including psychology linguistics cognitive science educational inquiry neuroscience ethnography sociolinguistics sociology and semiotics. It is concerned with fundamental theoretical issues in language learning such as child second and foreign language acquisition language education bilingualism literacy language representation in mind and brain culture cognition pragmatics and intergroup relations. Since 1994 subscription includes an annual supplement - a volume from the Best of Language Learning Series or the Language Learning Monograph Series . Rob Schoonen Jan Hulstijn and Bart Bossers have been selected as the 2000 winners of the prestigious ACTFL-MLJ Pimsleur Award for their paper Metacognitive and Language-Specific Knowledge in Native and Foreign Language Reading Comprehension: An Empirical Study Among Dutch Students in Grades 6 8 and 10 Language Learning 48 1: 71-106 . The Award Committee rated this article the best research article on foreign language education to appear in the years 1998-1999. J. Purpura has been selected by The International Language Testing Association for its award for the best article on language testing in 1997 for his paper An analysis of the Relationships Between Test Takers' Cognitive and Metacognitive Strategy Use and Second Language Test Performance Language Learning 47 2 289-325. The Language Learning Visiting Research Assistant Profship . In 1985 Language Learning in a matching arrangement with the College of Literature Science and the Arts of the University of Michigan endowed a Language Visiting Research Assistant Profship in Linguistics at the University of Michigan. The current incumbent is Dr. Stefan Frisch. His research concerns the representation organization and processing of phonological words in the mental lexicon. The Language
Revisão de inglês para autores que pretendem publicar na Language Learning
Todos os manuscritos submetidos àLanguage Learning devem estar redigidos em inglês. Para garantir que o manuscrito não seja recusado devido, meramente, ao nível do inglês, recomenda-se aos autores que pretendem publicar na Language Learning que contratem serviços de revisão de inglês. A Enago é uma premiada prestadora de serviços de revisão de inglês que oferece três níveis de revisão: Revisão Padrão , Revisão Avançada e Revisão Premium.
Prepare seu manuscrito para ser aceito pela Language Learning
Os serviços de revisão de inglês da Enago são complementados por nossos serviços de apoio à publicação na Language LearningAs Normas para Submissão daLanguage Learning afirmam claramente os diversos aspectos aos quais seu trabalho acadêmico deve obedecer.
Revisores/especialistas qualificados em Arts And Humanitytrabalham em seu manuscrito
Nossos revisores têm, em média, 19,4 anos de experiência na revisão de artigos e trabalhos acadêmicos. Parte de nossos revisores também tem experiência em Revisão por Pares trazida de vários periódicos de altíssimo fator de impacto. Conheça, a seguir, alguns de nossos revisores:
Sobre a Enago
A Enago é líder na prestação de serviços de revisão de inglês e apoio à publicação para autores/pesquisadores que pretendem publicar na Language Learning A Enago dispõe de mais de 450 revisores nativos de inglês altamente qualificados e experientes, que fazem prova de leitura, revisam manuscritos e têm currículo em Neuroscience, Cognition, Cross Cultural Psychology, Educational Psychology Os sistemas e processos da Enago foram concebidos para fornecer conteúdo de alta qualidade, pronto para publicação. Nossa compreensão intuitiva dos desafios do inglês como segunda língua (ISL), nossos revisores profissionais e processos centrados na qualidade ajudam-nos a entregar manuscritos prontos para publicar.
Isenção de responsabilidade: As informações aqui contidas se baseiam em informações publicadas nos sites de Internet de cada periódico. A Enago não se responsabiliza pela atualidade, correção, completude ou qualidade das informações fornecidas. Os nomes das revistas ou outras informações privadas relacionadas a marcas comerciais são propriedade de seus respectivos detentores, não tendo relação com nossos produtos ou site de Internet.
Para um orçamento preciso e opções de prazos para entrega de seu manuscrito,
por favor, preencha o formulário de solicitação abaixo. Nossa equipe de Suporte ao Cliente entrará em contato em no máximo uma hora.
Solicitar orçamento para os serviços de
8:00 – 14:30