Uma marca do grupo Crimson Interactive Inc.
Suporte via e-mail 24 horas
request-br@enago.com

Nossos Parceiros

A Crimson Interactive fez parceiras com várias organizações e é membro de muitas instituições prestigiadas no meio acadêmico (de revisão inglês artigo científico). Uma lista de nossos parceiros é apresentada abaixo. Além da recomendação de várias revistas científicas, relacionamos abaixo algumas das organizações com as quais temos parcerias.

“Empresas, Periódicos e Sociedades Acadêmicas e de Pesquisas interessadas em tornarem-se parceiras da Enago, poderão entrar em contato pelo email partnership@enago.com“.

Parcerias de negócios

United Kingdom Serials Group (UKSG)

United Kingdom Serials Group (UKSG)

A UKSG é uma organização sem fins lucrativos é uma empresa de responsabilidade limitada. Sua missão é conectar sua comunidade e encorajar a troca de idéias sobre a comunicação acadêmica. A UKSG é a única organização que cobre uma ampla gama de interesses e atividades em toda a comunidade acadêmica de cientistas da informação, bibliotecários, editores e fornecedores de tecnologia.
Fonte: www.uksg.org

Maruzen-Yushodo

Maruzen-Yushodo

Há 138 anos, a Maruzen-Yushodo leva ao público mais exigente os melhores livros e revistas do mundo, seja com suas lojas, seja diretamente a pesquisadores e bibliotecas de instituições educacionais e acadêmicas. No século XXI, administrando uma rede de 12 escritórios de vendas e 48 lojas no Japão, a Maruzen-Yushodo continua motivada em adquirir novos conhecimentos para servir bem à sociedade.
Fonte: http://yushodo.maruzen.co.jp/

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Dai Nippon Printing (DNP)

A Dai Nippon Printig (DNP) foi criada em 1876, como a primeira gráfica em grande escala do Japão. Expandir a tecnologia gráfica tem sido uma política fundamental para a DNP desde os anos 50. Ela vem diversificando as operações para atender a materiais de embalagem, decoração, componentes eletrônicos e veículos de informação.
Combinando tecnologia inovadora e conhecimento, a DNP oferece produtos e serviços que podem ajudar a realizar sonhos, enriquecer o dia a dia e melhorar a comunicação.
Fonte: www.dnp.co.jp/index_e.html

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

IACE Viagens

Fundada em 1970, a IACE Viagens tem filiais em mais de 40 países em todo o globo. Oferece pacotes de viagem completos e personalizados para os pesquisadores com destino a congressos internacionais. A IACE Viagens especializa-se em turismo de negócios, conferências acadêmicas, incentivos, encontros científicos e exposições. Nossa parceria tem como objetivo oferecer aos pesquisadores uma solução única para traduções e serviços de revisão de inglês para trabalhos acadêmicos, enquanto a IACE cuida do planejamento da viagem para conferências, treinamentos ou exposições.
Fonte:http://www.iace.co.jp/english/

Revistas e sociedades acadêmicas

A Sociedade de Publicações Científicas (SSP)

A Sociedade de Publicações Científicas (SSP), fundada em 1978, é uma organização sem fins lucrativos criada para promover e aumentar a comunicação entre todos os setores da comunidade de publicação acadêmica através de redes, divulgação de informação e facilitação de novos desenvolvimentos no campo.
Fonte:www.sspnet.org/

Open Access Scholarly Publishers Association (OASPA)

Open Access Scholarly Publishers Association (OASPA)

A Missão da OASPA é representar o interesse de publicações de acesso livre e editores de livros em todas as disciplinas acadêmicas. Esta missão será conduzida através da troca de informações, estabelecimento de padrões, desenvolvimento de modelos, militância, educação e a promoção da inovação.
Fonte:www.oaspa.org

Association of Learned and Professional Society Publishers (ALPSP)

Association of Learned and Professional Society Publishers (ALPSP)

A ALPSP é uma organização internacional que apoia e representa organizações sem fins lucrativos e instituições que publicam conteúdo profissional e acadêmico. Sua missão é conectar, informar, desenvolver e representar a comunidade acadêmica e editorial internacional.
Fonte:www.alpsp.org

STM

STM

A STM é a associação líder global em troca de informações para acadêmicos e editores profissionais. A STM busca auxiliar editores e seus autores em suas atividades para a disseminação de resultados para a pesquisa nas mais diversas áreas científicas, tecnológicas e da medicina, auxiliar organizações nacionais e internacionais em um ambiente eletrônico de disseminação do conhecimento para o aprimoramento da disseminação, armazenamento e acesso de informações científicas, técnicas e médicas; e a condução do trabalho em conjunto com a Associação Internacional de Editores (IPA) e outras organizações governamentais e profissionais. A STM participa no desenvolvimento de protocolos de identificação e sistemas de gestão eletrônica de direitos autorais.
Fonte:www.stm-assoc.org

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Revista da Sociedade de Espectrometria de Massa do Japão (MSSJ)

A MSSJ, uma das mais antigas sociedades de espectrometria de massa do mundo, foi criada em 1953 e vem fornecendo uma vasta gama de dados científicos em tópicos relevantes há mais de meio século. Nossa esfera de interesse abrange uma ampla variedade de ciências, inclusive Química, Biologia, Física e Engenharia e o novíssimo campo da Informática. A combinação desses vários domínios produz inovação em todos os aspectos da medição da massa de átomos e moléculas, bem como em sua aplicação subsequente. Para nós, é uma satisfação estarmos envolvidos nessa área tão estimulante, que nos oferece maiores desafios que quaisquer outros métodos analíticos ou espectroscópicos.
Fonte:www.mssj.jp

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Japan Society of Plasma Science and Nuclear Fusion Research

A Sociedade japonesa de Pesquisa da Ciência do Plasma e Fusão Nuclear (JSPF) é uma organização sem fins lucrativos criada em 1983. A precursora da JSPF é uma organização voluntária, chamada "Kakuyugo-Kondankai" em japonês, que foi fundada em 1958 para atender à proposta do Professor Hideki YUKAWA, ganhador do Prêmio Nobel em física, de reunir pesquisadores da ciência do plasma e fusão nuclear do Japão. O objetivo da Sociedade é promover a pesquisa em fusão nuclear no Japão.
Fonte: www.jspf.or.jp

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Cornetis

A Cornetis é maior editora da área médica na Polônia. A empresa publica livros e revistas médicas desde 2001. Atualmente, publica oito revistas científicas, que fazem parte de associações científicas especializadas, indexadas em bancos de dados poloneses e internacionais, como Index Medicus/MEDLINE/PubMed, Excerpta Medica/EMBASE, SCOPUS, DOAJ, EBSCO, Index Copernicus, PBL, e outros na lista do Ministério da Ciência e do Ensino Superior.

Desenvolvendo e publicando periódicos, a empresa colabora com um grupo de cerca de 3.000 autores de inúmeras instituições de pesquisa, universidades médicas e sociedades científicas. A publicação de livros de medicina para médicos e estudantes é parte integrante das atividades da empresa. Esses livros fazem parte da série “What’s New” e “Cornetis”.

Os periódicos da Cornetis também oferecem apoio midiático para conferências, simpósios e convenções científicas. Suas publicações estão disponíveis para compra online, em livrarias médicas e durante eventos médicos.
Fonte: www.cornetis.pl/en/

Parcerias corporativas

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

NHK World (Grupo de rádio e televisão japonês)

“NHK WORLD" é o serviço de difusão internacional da NHK, que opera serviços de televisão, rádio e Internet.
Fonte:www.nhk.or.jp/nhkworld/

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Nomura Research Institute, Ltd.

O princípio básico de gerenciamento do Grupo NRI é agregar valor para seus clientes e, assim, melhorar seus valores corporativos já existentes, proporcionando serviços avançados. O Grupo NRI se esforça em contribuir para idealizar a sociedade do futuro concebendo ideias nos paradigmas da sociedade do amanhã para transformá-la em realidade. A premissa é que, ao ajudar os clientes a melhorar seus valores corporativos, estão promovendo também a melhoria de seus próprios valores.
Fonte:www.nri.co.jp

Filiações a comunidades de negócios

ORCID

A ORCID é uma organização sem fins lucrativos ajudando a criar um mundo no qual todos que participam na pesquisa e inovação são unicamente identificados e conectados aos seus contribuidores e organizações sobre diferentes disciplinas, países e tempos. Eles oferecem ferramentas de livre acesso que permitem conexões transparentes entre pesquisadores e seus contribuidores, e a filiação para ajudar pessoas a encontrar informações e simplificar relatórios e análises.
Fonte:www.orcid.org

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

NASSCOM®

A NASSCOM® é o principal órgão comercial e a câmara de comércio do setor de IT-BPO na Índia. A NASSCOM é um órgão comercial mundial com mais de 1.200 associados entre empresas indianas e multinacionais presentes na Índia. Os membros da NASSCOM e as empresas associadas abrangem negócios de desenvolvimento, serviços e produtos de software, serviços de consultoria, de BPO, de comércio eletrônico e rede, de engenharia extraterritorial, animação e jogos. A base de associados da NASSCOM constitui mais de 95% da receita desse setor na Índia e emprega mais de 2,24 milhões de profissionais.
Fonte:www.nasscom.org

Filiações e Associações de Revisores*

Korean Council of Science Editors (KCSE)

O KCSE foi fundado com a intenção de aperfeiçoar a qualidade e o status internacional de publicações científicas editadas na Coréia do Sul. A KCSE já ofereceu vários cursos de desenvolvimento profissional para editores, autores e revisores, o que contou com a organização de diversos workshops e programas de treinamento para editores bem como workshops sobre ética científica.
Fonte:www.kcse.org

Council of Asian Science Editors (CASE)

O CASE é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que busca aperfeiçoar a qualidade das publicações científicas da Ásia por meio da troca de informações sobre regulações e informações editoriais, e portanto, contribuindo com o desenvolvimento científico e social.
Fonte:www.asianeditor.org

Committee on Publication Ethics (COPE)

O COPE é um fórum para editores de publicações revistas por pares para discutir os diferentes aspectos éticos das publicações. Esta organização também aconselha editores sobre como lidar com casos de erro de conduta em pesquisas e publicações.
Fonte:www.publicationethics.org

A missão da Sociedade Internacional de Gestão e Técnicas para Editores (ISMTE)

A missão da Sociedade Internacional de Gestão e Técnicas para Editores (ISMTE) é conectar a comunidade de profissionais comprometidos com a revisão por pares e publicação acadêmica e de periódicos. ISMTE fornece revisão por pares, networking, educação e formação, pesquisa e recursos para as melhores práticas e desenvolvimento de política do periódico.
Fonte:www.ismte.org/

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Conselho de Revisores de Ciências (CSE)

O CSE é uma comunidade dinâmica de revisores profissionais, dedicada à comunicação responsável e eficaz da ciência. A missão do CSE é servir a revisores profissionais das ciências criando uma rede de apoio para o desenvolvimento de carreiras, fornecendo oportunidades de educação e elaborando recursos para identificar e implementar práticas de revisão de alta qualidade.
Fonte:www.councilscienceeditors.org

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Associação Europeia de Revisores Científicos (EASE)

A Associação Europeia de Revisores Científicos (EASE) é uma comunidade internacional de indivíduos com formação, tradições linguísticas e experiência profissional variadas, com interesse comum na comunicação e revisão na ciência.
Fonte:www.ease.org.uk

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto

Junta de Revisores de Ciências da Vida (BELS)

A Junta de Revisores de Ciências da Vida (BELS) foi fundada em 1991 para avaliar a proficiência dos revisores de manuscritos de ciências da vida e conceder credenciais semelhantes às obtidas em outras profissões.
Fonte:www.bels.org

*Nossos revisores fazem parte desta lista de Sociedades de Revisão

Solicitar orçamento para os serviços de
: request-br@enago.com

Por gentileza notar que o nosso Sistema está em processo de atualização, tento isso o acesso ao MyPage estará indisponível temporariamente. Qualquer dúvida pedimos para contatar o e-mail request-br@enago.com e o nosso serviço de Suporte ao cliente vai lhe auxiliar com o que for necessário. Para solicitar um serviço de Revisão, por gentileza visite https://www.enago.com.br/23.htm

Exemplos de Revisão

Veja nessa seção exemplos de manuscritos revisados de diferentes áreas de estudo. Você poderá visualizar o registro das alterações feitas por cada profissional envolvido no processo de revisão e assim comparar e avaliar qual o melhor serviço de revisão para sua necessidade. Saiba mais

Artigos Publicados

Nossos clientes tem publicado com sucesso os seus trabalhos em revistas internacionais de alto fator de impacto após utilizarem os serviços de Revisão de Inglês e Suporte à Publicação da Enago. Veja algumas das conquistas dos nossos clientes. Saiba mais

Recomendado por Revistas

Mais de 1.680 revistas científicas recomendam a Enago. Conheça algumas das revistas científicas, Journals, editoras e sociedades acadêmicas e de pesquisa que incluem os serviços da Enago em suas recomendações aos autores. Saiba mais

Benefícios Gratuitos

Disponibilizamos uma variedade de serviços gratuitos (formatação, redução de palavras, etc) juntamente com os serviços de Edição/Revisão de Inglês visando agregar valor à experiência dos nossos clientes. Conheça mais sobre esses benefícios. Saiba mais