Uma marca do grupo Crimson Interactive Inc.
Suporte via e-mail 24 horas
request-br@enago.com

Pagamento - Perguntas Frequentes

Quando devo fazer o pagamento?
Para assegurar a legitimidade de seu pedido, cobramos o valor total do serviço antes de começar a revisão. Desta maneira, recomendamos que o pagamento seja feito em até 2-3 dias úteis após o recebimento do orçamento. Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos a revisão do manuscrito e o entregaremos no prazo estabelecido.
Quais formas de pagamento eu posso usar?
Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária. Clique aqui para maiores informações. Os pagamentos são processados da seguinte forma: Cartão de Crédito (Imediato), Transferência Bancária Online (Imediato), Boleto Bancário (após o pagamento, poderá levar até dois dias úteis para ser processado).
De que forma eu poderei pagar?
Após ter efetuado o login no sistema online da Enago, em Informações para Pagamento escolha a forma que deseja pagar e preencha o formulário para a finalização da transação. Devido a políticas e regulamentações bancárias, uma taxa de 0,38% (IOF) sobre o valor poderá ser cobrada (Boleto Bancário e Transferência Bancária).
Minha escola/instituição requer documentação especial para o uso de verbas públicas.
Nós também oferecemos apoio a nossos clientes com a documentação requerida para o uso de verbas públicas. Você pode enviar seu formulário ou solicitar um formato específico via email para: payments@enago.com.
Caso eu envie mais de um trabalho, vocês podem apresentá-los em uma única fatura?
Sim, é possível. Solicite em payments@enago.com
Vocês podem enviar a fatura impressa para um endereço solicitado?
Sim, podemos. Preencha seu endereço no campo correspondente do formulário de orçamento. Você pagará os custos de postagem, mais USD 20, e a entrega será feita em alguns dias. Informe-nos caso deseje esta opção.
A fatura apresenta o carimbo da empresa?
Sim, o carimbo da empresa está na fatura.
Como eu poderei contatar a equipe de Suporte ao Cliente da Enago pelo telefone?
Para a sua conveniência, nós disponibilizamos um número local (no Brazil) para que não tenhas gastos com ligações internacionais sempre que precisares falar conosco. Através do telefone (21) 2730 6952, você poderá esclarecer suas dúvidas ou informar suas necessidades.

Se sua dúvida não foi respondida acima, entre em contato consco pelo email request-br@enago.com

Solicitar orçamento para os serviços de
: request-br@enago.com

Por gentileza notar que o nosso Sistema está em processo de atualização, tento isso o acesso ao MyPage estará indisponível temporariamente. Qualquer dúvida pedimos para contatar o e-mail request-br@enago.com e o nosso serviço de Suporte ao cliente vai lhe auxiliar com o que for necessário. Para solicitar um serviço de Revisão, por gentileza visite https://www.enago.com.br/23.htm

Exemplos de Revisão

Veja nessa seção exemplos de manuscritos revisados de diferentes áreas de estudo. Você poderá visualizar o registro das alterações feitas por cada profissional envolvido no processo de revisão e assim comparar e avaliar qual o melhor serviço de revisão para sua necessidade. Saiba mais

Artigos Publicados

Nossos clientes tem publicado com sucesso os seus trabalhos em revistas internacionais de alto fator de impacto após utilizarem os serviços de Revisão de Inglês e Suporte à Publicação da Enago. Veja algumas das conquistas dos nossos clientes. Saiba mais

Recomendado por Revistas

Mais de 1.680 revistas científicas recomendam a Enago. Conheça algumas das revistas científicas, Journals, editoras e sociedades acadêmicas e de pesquisa que incluem os serviços da Enago em suas recomendações aos autores. Saiba mais

Benefícios Gratuitos

Disponibilizamos uma variedade de serviços gratuitos (formatação, redução de palavras, etc) juntamente com os serviços de Edição/Revisão de Inglês visando agregar valor à experiência dos nossos clientes. Conheça mais sobre esses benefícios. Saiba mais