Crimson Interactive (Enago) é uma empresa certificada ISO/IEC 27001:2022 (Sistema de Gestão da Segurança da Informação) e ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da
Qualidade). Nós consideramos tanto a qualidade quanto a segurança da informação como os fatores mais críticos e importantes para os nossos clientes.
Nós valorizamos a confiança e lealdqade. Eles nos permitem oferecer aos nossos clientes rapidez e precisão na entrega do serviço.
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ISO/IEC 27001:2022
Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI)
A Crimson Interactive Enago é uma empresa certificada ISO/IEC 27001:2022; essa conquista foi possível devido à implementação de um sistema robusto e confiável de
Gestão da Segurança da Informação (SGSI) A Crimson adere aos mais altos padrões de segurança da informação, confidencialidade do cliente e confiança. Esta
certificação nos foi concedida porque reconhecemos o fato de que seu manuscrito é o seu ativo mais importante e sempre iremos tratá-lo com a maior integridade.
A ISO/IEC 27001:2022 inclui a gestão da segurança da informação em processos relacionados à Tecnologia da Informação, Serviço ao Cliente, Operações, Recursos Humanos
e Administração. O SGSI da Crimson Interactive segue o princípio de "desenvolver, estabelecer, implementar, agir, monitorar, revisar, manter e melhorar".
Assim, garantimos o contínuo comprometimento com a aderência dos processos de segurança da informação.
Nós já somos uma organização certificada ISO 9001:2015; desta forma, a certificação ISO / IEC 27001:2013 reiterou, ainda mais, o fato de que os funcionários da
Crimson Interactive Enago se esforçam, continuamente, para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com relação aos serviços de alta
qualidade e soluções inovadoras que atendam suas necessidades. Ao mesmo tempo, nós garantimos a segurança das informações, aderindo aos padrões reconhecidos
internacionalmente.
Como os nossos clientes se beneficiarão da certificação ISO/IEC 27001:2022?
- Operações seguras e políticas de controle rigorosas. Isso garante que o seu trabalho de pesquisa / manuscrito esteja 100% seguro com a gente.
- O planejamento contínuo das operações garante a entrega do seu documento no tempo programado, o tempo todo.
- Sistemas de tecnologia da informação de nível internacional para garantir uma qualidade superior e maior segurança.
- Compromisso com a confiança e confidencialidade para atendê-lo (la) melhor e por mais tempo.
- Processos/protocolos de segurança reconhecidos mundialmente para garantir que não ocorram falhas na segurança
Importância da certificação ISO/IEC 27001:2022
"A confiança de nossos clientes é o mais importante para nós e o nosso compromisso com a confidencialidade é mais importante para os nossos clientes. É por isso
que temos investido pesado em nosso sistema da segurança da informação. Com a Certificação ISO/IEC 27001:2022, pretendemos oferecer os mais altos padrões a
títulos de segurança da informação para os nossos clientes globais e parceiros de negócios ".
Sharad Mittal
Presidente
O que é ISO?
ISO significa Organização Internacional para a Padronização, e visa à criação de padrões para negócios a fim de assegurar que produtos e serviços apresentem
características desejáveis, tais como qualidade, respeito ao meio ambiente, segurança, confiabilidade, eficiência e padronização – e de forma econômica.
ESTRUTURA INSTÁVEL
- Mercado local desorganizado
- Não existe benchmarking no setor (Ausência de uma autoridade reguladora que analisa e regula o mercado de forma apropriada
- 90% do mercado ocupado por freelancers ou empresas de pequeno porte.
EXPERIÊNCIA SUBJETIVA E PONTUAL
CLIENTES INSATISFEITOS
- Inconsistência na qualidade
- Infraestrutura inadequada vis-à-vis as expectativas dos clientes
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Não existe um sistema de gestão de relacionamento ao cliente confiável e orientado a longo-prazo (Back up/Gestão de Desastres/Problemas referentes à
confidencialidade e segurança da informação)
- Padrões Internos
- Planos sistemáticos para Avaliações e Desen- volvimento/Treinamento
- Estabelecer processos e Continuação
- Implementação oportuna de práticas bem sucedidas de gestão
- Tomar às ações necessárias toda a vez que ocorrer algum erro
ESTRUTURA SUSTENTÁVEL
- Processos e documentação reduzem erros humanos
- Foco no treinamento para todos os membros da organização
- Gestão de suporte ao cliente e sistemas de Infraestrutura disponível que vêm de encontro às expectativas/ requerimentos dos clientes
SATISFAÇÃO, CONFIANÇA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
CLIENTES SATISFEITOS/ENCANTADOS
- Consistência na qualidade
- A qualidade do serviço prestado não é comprometida.
- Sistemas seguros para Backup/Gestão de Desastre/Confidencialidade da informação
- Relacionamentos confiáveis de longo prazo