International Journal of Stroke
Influência do artigo |
1.414 |
ISSN |
1747-4930 |
Abreviação do periódico |
Int J Stroke |
Área temática |
Therapies For Intracerebral Haemorrhage: New
Vistas
Angioplasty And Stenting: Coming Ready Or Not?
The Genetics Of Stroke: Where Are We Up To?
Ultrasound And Thrombolysis: Clotbust: Where To Next? |
Editora |
Blackwell |
Idioma |
English |
Editor-chefe |
Geoffrey Donnan |
País |
United Kingdom |
Alcance do periódico |
International |
Submissão para vários periódicos |
Not Allowed |
Acesso livre |
NA |
Tópicos específicos |
Therapies For Intracerebral Haemorrhage: New
Vistas
Angioplasty And Stenting: Coming Ready Or Not?
The Genetics Of Stroke: Where Are We Up To?
Ultrasound And Thrombolysis: Clotbust: Where To Next? |
Sobre a International Journal of Stroke
International Journal of Stroke is a welcome addition to the international stroke journal landscape in that it will concentrate on the clinical aspects of stroke with basic science contributions in areas of clinical interest. Reviews of current topics
will be broadly based to encompass not only recent advances of global interest but also those which may be more important in certain regions and there will be items of news interest from all parts of the world.
Revisão de inglês para autores que pretendem publicar na International Journal of Stroke
Todos os manuscritos submetidos àInternational Journal of Stroke devem estar redigidos em inglês. Para garantir que o manuscrito não seja recusado devido, meramente, ao nível do inglês, recomenda-se aos autores que pretendem publicar na International Journal of Stroke que contratem serviços de revisão de inglês. A Enago é uma premiada prestadora de serviços de revisão de inglês que oferece três níveis de revisão: Revisão Padrão , Revisão Avançada e Revisão Premium.
Prepare seu manuscrito para ser aceito pela International Journal of Stroke
Os serviços de revisão de inglês da Enago são complementados por nossos serviços de apoio à publicação na International Journal of StrokeAs Normas para Submissão daInternational Journal of Stroke afirmam claramente os diversos aspectos aos quais seu trabalho acadêmico deve obedecer.
Revisores/especialistas qualificados em Therapies For Intracerebral Haemorrhage: New
Vistas
Angioplasty And Stenting: Coming Ready Or Not?
The Genetics Of Stroke: Where Are We Up To?
Ultrasound And Thrombolysis: Clotbust: Where To Next?trabalham em seu manuscrito
Nossos revisores têm, em média, 19,4 anos de experiência na revisão de artigos e trabalhos acadêmicos. Parte de nossos revisores também tem experiência em Revisão por Pares trazida de vários periódicos de altíssimo fator de impacto. Conheça, a seguir, alguns de nossos revisores:
Sobre a Enago
A Enago é líder na prestação de serviços de revisão de inglês e apoio à publicação para autores/pesquisadores que pretendem publicar na International Journal of Stroke A Enago dispõe de mais de 450 revisores nativos de inglês altamente qualificados e experientes, que fazem prova de leitura, revisam manuscritos e têm currículo em Neurobiology, Neurology, Neuroscience Os sistemas e processos da Enago foram concebidos para fornecer conteúdo de alta qualidade, pronto para publicação. Nossa compreensão intuitiva dos desafios do inglês como segunda língua (ISL), nossos revisores profissionais e processos centrados na qualidade ajudam-nos a entregar manuscritos prontos para publicar.
Isenção de responsabilidade: As informações aqui contidas se baseiam em informações publicadas nos sites de Internet de cada periódico. A Enago não se responsabiliza pela atualidade, correção, completude ou qualidade das informações fornecidas. Os nomes das revistas ou outras informações privadas relacionadas a marcas comerciais são propriedade de seus respectivos detentores, não tendo relação com nossos produtos ou site de Internet.
Para um orçamento preciso e opções de prazos para entrega de seu manuscrito,
por favor, preencha o formulário de solicitação abaixo. Nossa equipe de Suporte ao Cliente entrará em contato em no máximo uma hora.
Solicitar orçamento para os serviços de
8:00 – 14:30