Uma marca do grupo Crimson Interactive Inc.
Suporte via e-mail 24 horas
request-br@enago.com

Boletim de Avaliação do Manuscrito™ (MRC™)

Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão Texto… A Enago entrega juntamente com o manuscrito revisado, vários outros materiais, como Marcações, Observações e Boletim MRC que trazem mensagens e sugestões escritas diretamente pelo revisor. Pode-se aprender a escrever melhor em inglês apenas lendo essas dicas, o que torna esses serviços adicionais muito populares entre pesquisadores.
Revisão de Texto, Correção de Texto, Revisão TextoFriedrich Stoelzel, Alemanha
Médico Residente,
Universitätsklinikum Carl Gustav Carus

O Boletim de Avaliação do Manuscrito (MRC) é um cartão com avaliações de vários aspectos da língua inglesa no seu trabalho acadêmico

O Boletim de Avaliação do Manuscrito ™ (MRC™) é uma avaliação do manuscrito original dada pelo revisor que editou o trabalho, e feita de acordo com vários critérios (mencionados abaixo). Você pode assim avaliar suas habilidades, evitar erros ou aprimorar áreas ao escrever no futuro. A introdução do Boletim MRC™ da Enago visa um aprimoramento contínuo dos autores, ajudando-os a alcançar um alto padrão nas habilidades com a língua inglesa. A avaliação do revisor em relação ao potencial de publicação do seu trabalho é um dos pontos fortes deste relatório. O Boletim MRC™ é oferecido gratuitamente quando seu manuscrito tiver mais de 1000 palavras e o plano de entrega for "Padrão" ou "Expresso".

Como o Boletim MRC™ pode ajudar autores? (Critérios de Avaliação)

  • Pontos fortes e Áreas de Foco: nossos revisores avaliam os manuscritos numa escala de 1 a 5 em diferentes parâmetros, que incluem gramática, uso da língua e estilo de redação acadêmica. Também identificam as seções ou os aspectos de redação que precisam de maior atenção por parte do autor.
  • Dicas de Redação: para auxiliá-lo a redigir melhor no futuro, oferecemos pequenas dicas sobre o estilo de redação acadêmica ou sobre a linguagem empregada. Também recomendamos recursos úteis (como websites e livros) para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades. As dicas são escritas considerando especificamente os erros mais comuns cometidos por pesquisadores brasileiros.
  • Potencial de publicação: seu trabalho está pronto para ser enviado ou precisa de alterações? Depois de feita a revisão, o Boletim ajuda você a decidir se seu trabalho está pronto para a publicação.

Há diferentes Boletins dependendo de cada serviço escolhido. Os autores que escolhem a Revisão Avançada recebem o Boletim Normal; e os que escolhem a Revisão Premium recebem o Boletim Avançado. O Boletim Avançado também inclui as informações do Boletim Normal. Abaixo se encontra uma comparação entre os dois Boletins:

Compare os Boletins (MRC™) Normal e Avançado

Boletim Normal Boletim Avançado
Redaksiyon, Düzenleme, İngilizce redaksiyon, Redaksiyon, Düzenleme Hizmeti, Enago English Editing Redaksiyon, Düzenleme, İngilizce redaksiyon, Redaksiyon, Düzenleme Hizmeti, Enago English Editing

Disponível para:

Clientes de Revisão Avançada

Disponível para:

Clientes de Revisão Premium

Características:

  • Avaliação de uso da língua, gramática, mecânica e estilo
  • Dicas de inglês
  • Comentário sobre o título
  • Comentário sobre o resumo

Características:

Boletim Normal

+
  • Comentários detalhados em cada seção do manuscrito (como Métodos, Resultados, Discussão)
  • Análise geral do trabalho, conteúdo, vocabulário, estilo e formatação exigida pelo periódico

Como especificado na comparação acima, o Boletim Avançado traz mais benefícios para você, considerando:

  • Análise Específica: o Boletim Avançado faz uma análise específica do seu trabalho com exemplos. É feita uma análise geral do trabalho, conteúdo, vocabulário, estilo e formatação exigida pelo periódico.
  • Discussão do Conteúdo: desde a introdução até a conclusão, cada parte do conteúdo é profundamente analisada, oferecendo então uma análise geral.
  • Avaliação e análise detalhadas: o Boletim Avançado também verifica vocabulário, estilo e formatação, e é particularmente útil para clientes que planejam enviar seu trabalho para periódicos internacionais.

Como solicitar o Boletim de Avaliação do Manuscrito (MRC)

No formulário de pedido de orçamento , marque a opção “Sim” no campo “Eu quero o Boletim de Avaliação do Manuscrito (MRC™)”.

Observações:

  • O Boletim é gratuito para todos os clientes, com exceção daqueles que optarem pelo plano Econômico na Revisão Avançada.
  • O manuscrito deve ter mais de 1000 palavras. Não podemos fazer uma avaliação justa e precisa em manuscritos com menos de 1000 palavras
  • Os clientes que optarem pela Revisão Premium receberão o Boletim Normal juntamente com o Boletim Avançado.
  • O Boletim é fornecido na entrega do trabalho e, em certos casos, poderá ocorrer de ser entregue até duas horas depois.
  • O Boletim de Avaliação do Manuscrito (MRC) é apenas uma avaliação da Enago a respeito da língua inglesa do manuscrito original. Não avaliamos a apresentação, estrutura e organização do trabalho.
Solicitar orçamento para os serviços de
Contact us
: request-br@enago.com

Por gentileza notar que o nosso Sistema está em processo de atualização, tento isso o acesso ao MyPage estará indisponível temporariamente. Qualquer dúvida pedimos para contatar o e-mail request-br@enago.com e o nosso serviço de Suporte ao cliente vai lhe auxiliar com o que for necessário. Para solicitar um serviço de Revisão, por gentileza visite https://www.enago.com.br/23.htm

Exemplos de Revisão

Veja nessa seção exemplos de manuscritos revisados de diferentes áreas de estudo. Você poderá visualizar o registro das alterações feitas por cada profissional envolvido no processo de revisão e assim comparar e avaliar qual o melhor serviço de revisão para sua necessidade. Saiba mais

Artigos Publicados

Nossos clientes tem publicado com sucesso os seus trabalhos em revistas internacionais de alto fator de impacto após utilizarem os serviços de Revisão de Inglês e Suporte à Publicação da Enago. Veja algumas das conquistas dos nossos clientes. Saiba mais

Recomendado por Revistas

Mais de 1.680 revistas científicas recomendam a Enago. Conheça algumas das revistas científicas, Journals, editoras e sociedades acadêmicas e de pesquisa que incluem os serviços da Enago em suas recomendações aos autores. Saiba mais

Benefícios Gratuitos

Disponibilizamos uma variedade de serviços gratuitos (formatação, redução de palavras, etc) juntamente com os serviços de Edição/Revisão de Inglês visando agregar valor à experiência dos nossos clientes. Conheça mais sobre esses benefícios. Saiba mais