Sistema de Qualidade, Revisão de Inglês, Correção de Inglês, Revisor de Inglês
Uma marca do grupo Crimson Interactive Inc.
1,117 Assuntos, 585,000 Manuscritos, 125 Países
Contato para Autores / Pesquisadores
(21) 2730 – 6952
Seg - Sex
8:00 – 14:30
Facebook Twitter Google Plus FMJ


Sistema de Qualidade da Enago

Na Enago, prestamos muita atenção à qualidade e nos orgulhamos em entregar documentos precisos e sem erros. A Equipe da qualidade da Enago, formada por profissionais de revisão de texto dedicados e empenhados, é extremamente cuidadosa ao lidar com os trabalhos de nossos clientes. Repassamos esses mesmos valores a toda nossa equipe de revisão, através de programas de treinamento de análise da qualidade.

Sistema de Gestão da Qualidade da Revisão (SGQR) para regular e padronizar o nível de Revisão/Edição

Verificação de Qualidade

Uma das maneiras de assegurar a qualidade sustentável durante um período de tempo, e a qualidade consistente sobre um grande volume de trabalho, é concentrando esforços no aprendizado e desenvolvimento dos nossos revisores – as pessoas que trabalham de fato no seu documento. Análises muito detalhadas e o acompanhamento contínuo de nossos revisores asseguram que cada profissional siga todas as etapas necessárias para a entrega de um trabalho de revisão de alta qualidade.

Revisor Sênior confere o trabalho Um ou mais revisor(es) da mesma área de especialidade do autor trabalham no manuscrito Identificação da área de estudo do manuscrito No Sistema de Gestão da Qualidade da Revisão (SGQR)da Enago: Todo manuscrito revisado é avaliado nos seguintes critérios: conhecimento específico na área de estudo, qualidade da linguagem e atenção aos detalhes Editores e Revisores são avaliados mensalmente através de métricas e indicadores em conformidade com os padrões empregados pela indústria editorial no mundo. Auditoria de Qualidade nos trabalhos revisados através de amostras aleatórias

Como não existem padrões na indústria de edição/revisão para julgar a qualidade dos textos editados, a Enago desenvolveu um modelo de Garantia da Qualidade adaptado do modelo Quality Assurance QA LISA. Esse modelo de verificação da qualidade é utilizado pelas grandes empresas de tradução e editoração de todo o mundo. Em nosso modelo de controle da qualidade, identificamos possíveis problemas nos conteúdos editados/revisados levando sempre em consideração as normas internacionais das publicações científicas de alto impacto, bem como a descrição do serviço. Usando métricas internas para verificar o índice de qualidade de cada documento, nós classificamos nossos editores em uma escala percentual, e apenas editores que, constantemente, cruzam o índice de 95% estão aptos para exercer as atribuições editoriais.

Garantia da Qualidade

Nós nos comprometemos a oferecer qualidade superior serviços prestados, de forma consistente em todos os trabalhos revisados e levamos as reclamações de nossos clientes muito a sério. Garantimos que a qualidade do documento revisado seguirá normas internacionais. No caso de algum cliente vir a sentir que a revisão/edição não está em linha com a definição do serviço solicitado ou recebeu comentários desfavoráveis dos revisores sobre a qualidade da linguagem, nosso cliente tem a liberdade para entrar em contato com nossa equipe de ouvidoria. Desta forma, buscaremos a melhor resolução para o problema apresentado de forma rápida e eficiente. O processo de resolução das reclamações segue os seguintes passos:

Cliente regista a reclamação online        Comentários dos editores/revisores e documento enviado para publicação são analisados        Com base no serviço oferecido, levantamos a quantidade de erros/problemas encontrados e reportamos os fatos à equipe de qualidade           Ações preventivas são implementadas e monitoradas seguindo os padrões estabelecidos pela ISO 9001:2015          Com base nos resultados obtidos ações corretivas são adotadas: Nova revisão (gratuita) | Desconto | Arquivamento da reclamação
Solicitar orçamento para os serviços de
(21) 2730 - 6952 (Telefone/Chat : Seg - Sex 08:00 - 15:00 - Horário de Brasília)
: request-br@enago.com

Por gentileza notar que o nosso Sistema está em processo de atualização, tento isso o acesso ao MyPage estará indisponível temporariamente. Qualquer dúvida pedimos para contatar o e-mail request-br@enago.com e o nosso serviço de Suporte ao cliente vai lhe auxiliar com o que for necessário. Para solicitar um serviço de Revisão, por gentileza visite http://www.enago.com.br/23.htm

Exemplos de Revisão

Veja nessa seção exemplos de manuscritos revisados de diferentes áreas de estudo. Você poderá visualizar o registro das alterações feitas por cada profissional envolvido no processo de revisão e assim comparar e avaliar qual o melhor serviço de revisão para sua necessidade. Saiba mais

Artigos Publicados

Nossos clientes tem publicado com sucesso os seus trabalhos em revistas internacionais de alto fator de impacto após utilizarem os serviços de Revisão de Inglês e Suporte à Publicação da Enago. Veja algumas das conquistas dos nossos clientes. Saiba mais

Recomendado por Revistas

Mais de 1.680 revistas científicas recomendam a Enago. Conheça algumas das revistas científicas, Journals, editoras e sociedades acadêmicas e de pesquisa que incluem os serviços da Enago em suas recomendações aos autores. Saiba mais

Benefícios Gratuitos

Disponibilizamos uma variedade de serviços gratuitos (formatação, redução de palavras, etc) juntamente com os serviços de Edição/Revisão de Inglês visando agregar valor à experiência dos nossos clientes. Conheça mais sobre esses benefícios. Saiba mais