17

Enago Ganha Prêmio Sul-Coreano de Satisfação do Cliente 2017

A Enago surge como uma Marca Líder entre os Provedores de Serviços em Língua Inglesa graças à sua contribuição à Comunidade Acadêmica Sul-Coreana

14 de Abril de 2017, SEUL, Coréia do Sul: A Enago, um nome internacional de credibilidade no ramo de serviços para autores da comunidade global de pesquisa, recebeu o Prêmio de Satisfação do Cliente na categoria edição em língua inglesa ofertado pelo Índice de Satisfação do Consumidor da Coréia (Korea Consumers Satisfaction Index – KCSI). A premiação ocorreu no Hotel Ramada, em Samseong-Dong, Seul. Esta prestigiosa cerimônia de premiação, realizada anualmente na Coréia do Sul, agracia empresas de alta performance em diversas categorias com base em seu índice de satisfação do cliente.

A Enago foi agraciada com este prestigioso prêmio em reconhecimento ao seu comprometimento com os pesquisadores e com a indústria de publicação de pesquisas na Coréia do Sul. Um grande número de proeminentes universidades e associações de pesquisa da Coréia se beneficiaram imensamente dos serviços de revisão e suporte à publicação oferecidos pela Enago. Para oferecer apoio aos pesquisadores da região, a Enago também organiza workshops com a finalidade de educar autores e atualizar acadêmicos sobre as principais inovações da indústria da publicação. Por seu comprometimento com o mercado sul-coreano, a Enago também foi reconhecida como a “Marca Premium” na categoria Revisão de Manuscrito em Inglês.

Os pesquisadores da Coréia ficaram imensamente satisfeitos com o foco objetivo da Enago nas necessidades dos autores e também com a qualidade de seus serviços, fazendo da empresa a clara vencedora nesta categoria. O júri também reconheceu os méritos da Enago por sua dedicação à satisfação do cliente através do desenvolvimento de soluções inovadoras, tempo de retorno rápido e variedade dos serviços oferecidos.

“No mercado atual, movido pelas necessidades dos consumidores, ganhar o Prêmio de Satisfação do Cliente é o maior reconhecimento de todos os nossos esforços em oferecer serviços de qualidade excepcional a nossos clientes.”, afirmou o Sr. Byung Kook Kang, Chefe Regional da Enago na Coréia do Sul. Ele acrescenta: “A Coréia do Sul é um mercado altamente competitivo para provedores de serviços em língua inglesa e nós estamos extremamente honrados por sermos reconhecidos como a marca capaz de oferecer o serviço de maior satisfação do consumidor nesta categoria. Nossos serviços impecáveis e com foco objetivo na qualidade fazem com que nos destaquemos num mercado tão saturado.”, conclui.

Com sede em Nova York, a Enago possui também escritórios estrategicamente localizados ao redor do mundo, o que lhe permite customizar seus serviços e suporte aos pesquisadores de todo o mundo. Tendo a satisfação do autor como seu valor principal, a Enago atende às exigências específicas dos pesquisadores com seus serviços de Revisão e Tradução. Uma impressionante variedade de serviços e um time excepcional de revisores permitem que a Enago garanta a satisfação de seus clientes oferecendo o suporte necessário para que acadêmicos obtenham sucesso na publicação de suas pesquisas.

Sobre a Enago: (http://www.enago.com.br/): A Enago é o nome de confiança quando o assunto são serviços para autores na comunidade acadêmica. Desde 2005, nós já trabalhamos com pesquisadores em mais de 125 países — aprimorando a comunicação de suas pesquisas e ajudando-os a alcançar sucesso em suas publicações. A Enago é o parceiro ideal para editores líderes de mercado e sociedades, assim como para universidade em todo o mundo. Temos escritórios em Tóquio, Seul, Pequim, Xangai, Istambul e Nova York. A Enago opera globalmente com equipes regionais oferecendo suporte local aos pesquisadores.

X

Inscreva-se para ler mais

Inscreva-se gratuitamente para obter acesso completo a todos os nossos recursos em pesquisa escrita e publicação acadêmica, incluindo:

  • 2000+ artigos de blogs
  • 50+ Webinars
  • 10+ Podcasts especializados
  • 50+ Infográficos
  • Fórum Q&A
  • 10+ eBooks
  • 10+ Checklists
  • Guias de Pesquisas
[i]
[i]
[i]
[i]