17

A Enago Oferecerá Serviços de Revisão aos Autores da AAAS

 

Com esta parceria, a Enago oferecerá suporte aos autores da AAAS para garantir precisão linguística em seus trabalhos de pesquisa

10 de Abril de 2017, NOVA YORK: A Enago, uma empresa de líder de mercado no ramo de soluções em revisão linguística para pesquisadores acadêmicos, acaba de formar uma parceria (não exclusiva) de serviços de publicação com a Associação Americana para o Avanço da Ciência (American Association for the Advancement of Science – AAAS). A AAAS é a maior sociedade científica interdisciplinar do mundo e é também uma editora de referência na publicação de pesquisas de ponta através da sua família de periódicos Science. A AAAS possui membros individuais em mais de 91 países ao redor do mundo.

Através desta parceria, os autores dos periódicos Science poderão se beneficiar dos serviços de preparação de manuscritos da Enago na fase de pré-submissão. Os autores da AAAS receberão um desconto especial de 20% graças a esta parceria.

Hannah Hecker, Desenvolvedora de Produtos (AAAS), declarou: “Estamos sempre buscando novas ferramentas e serviços para ajudar à comunidade de pesquisa e vemos no serviço de revisão linguística da Enago este potencial. Esperamos que a Enago ofereça aos autores da AAAS acesso a uma opção confiável de revisão linguística, garantindo que os documentos do autor estejam claros e gramaticalmente corretos.”, conclui.

“É um prazer para a Enago colaborar com a AAAS, ajudando a atender às necessidades dos autores dos periódicos Science ao oferecer-lhes acesso a serviços de alta qualidade de preparação de manuscritos.”, disse Tony O’Rourke, responsável pelas Alianças Estratégicas da Enago na Europa. “Esta parceria não exclusiva com a AAAS é uma das muitas parcerias através das quais a Enago apresenta seus serviços de preparação de manuscritos para ajudar os editores a se aproximarem de seus autores”, conclui.

Sobre a Enago

A Enago é o nome de confiança quando o assunto são serviços para autores na comunidade acadêmica. Desde 2005, nós já trabalhamos com pesquisadores em mais de 125 países — aprimorando a comunicação de suas pesquisas e ajudando-os a alcançar sucesso em suas publicações. A Enago é o parceiro ideal para editores líderes de mercado e sociedades, assim como para universidade em todo o mundo. Temos escritórios em Tóquio, Seul, Pequim, Xangai, Istambul e Nova York. A Enago opera globalmente com equipes regionais oferecendo suporte local aos pesquisadores.

Para saber mais sobre a Enago, visite http://www.enago.com.br/

Sobre a AAAS

A Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS) é a maior sociedade científica interdisciplinar do mundo e é também uma editora de referência na publicação de pesquisas de ponta através da sua família de periódicos Science. A AAAS possui membros individuais em mais de 91 países ao redor do mundo. A AAAS procura “fazer avançar a ciência, a engenharia e a inovação ao redor do mundo para o benefício de todas as pessoas”.

Para saber mais sobre AAAS, visite: aaas.org

X

Inscreva-se para ler mais

Inscreva-se gratuitamente para obter acesso completo a todos os nossos recursos em pesquisa escrita e publicação acadêmica, incluindo:

  • 2000+ artigos de blogs
  • 50+ Webinars
  • 10+ Podcasts especializados
  • 50+ Infográficos
  • Fórum Q&A
  • 10+ eBooks
  • 10+ Checklists
  • Guias de Pesquisas
[i]
[i]
[i]
[i]